sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Livremente! Falta Fiscalização

onibus sem placas

Com a municipalização o transito na cidade de Pinheiro, a fiscalização passou a ser  de responsabilidade do município, mas o que esta acontecendo é uma total confusão, sinalizações confusas e falta de pessoas qualificadas para corrigir o problema.

Um outro erro grave que esta ocorrendo são os guardas municipais de blocos na mão multando os veículos sem que a prefeitura tenha criado nem um órgão para tal. Então a quem recorrer das multas?

Outra falha gravíssima encontrada em nossas ruas é o livre transito de um ônibus da empresa pinheirense que faz a linha Pinheiro/Pacas, rodando livremente sem placas, acredito que neste caso a competência é da Policia Militar e da 8ª Ciretran que diga se de passagem tem feito um trabalho de moralização na adm. do Jose Reinaldo Abreu, apesar vez por outra ainda  se ouvir denuncias de alguns funcionários daquela repartição.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...