sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Não tenho direito de Reclamar?!?!?!!!!

MEU TRANSPORTE, NA PORTA DA MINHA CASA!

Atendendo a pedidos de alguns amigos que me viram nas ruas fazendo campanha para o governador Jackson Lago, venho esclarecer. Sim fiz campanha para o governador sem ganhar um centavo, ganhei sim! Pancada do irmão do prefeito Filuca, fui detido, recebir novamente porrada do “guarda costas” do deputado Victor  Mendes essa foi a paga que recebi do governo.

Hoje quando se vê alguém só elogiando o governo é porque são pagos para isso, eu não sou e nem que fosse me prestaria a esse papel nojento.

O governo Jackson teve avanços? Sim isso é inegável, mas não chega aos pés do governo do Zé Reinaldo que foi o grande responsável pela “Libertação do Maranhão”.

 Hoje é sonho da maioria dos maranhenses que esse governo acabe, não sendo ela a Roseaneurisma, qualquer um, será melhor que esse que estar ai e não governa, é governado. Os servidores públicos hoje ganham miséria com o tal subsidio, mas os jornalistas pagos acham isso maravilhoso porque ganham em minutos o que funcionarios públicos ganham em um mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, sentir a falta do guerreiro Gustavo, o que foi acabou o amor pela oposição? nem no Jp escreveu mais ou te cortaram dela tambem? vai em frente não desanima "Eles" ganham muito para bajular o mau "velhinho" te conheço e sei da tua luta. continua um dia tu serás reconhecido!

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...