domingo, 4 de janeiro de 2009

LI NO PÊTA, JP


Caro Dr.Pêta;

Estou na maior expectativa quanto a tal ‘Reforma Profunda’ que o governador Jackson Lago prometeu fazer na máquina administrativa do estado. Fazer apenas remanejamento para atender interesses pessoais e políticos, ao meu ver, representa continuísmo, coisa que a população não aceita mais por ver seu desejo contrariado. Ela quer mudança; afinal de contas, votamos no Jackson e ainda confiamos nele.

Estive por duas vezes no acampamento Balaiada e pude observar em dois discursos do governador ele falando em mudança, reforma e libertação. Em todo lugar que vamos e que as pessoas estão falando de política a conversa sempre termina assim: “O Jackson é o rei e o Aziz o primeiro ministro”.... “O Jackson é mal assessorado, não ouve o clamor da população”... “O governo continua cheio de roseanistas e pagando propaganda para o Sistema, e nós, pobres servidores públicos, é que temos que ir para a rua defendê-lo”... “Tem órgão com funcionários em cargo em comissão desde a época que Castelo era governador”... E assim por diante Pode?! Os secretários são omissos, não falam a verdade ao governador.

Para encerrar, peço aos nobres deputados que pensem bem antes de indicar pessoas para cargo no governo, bem como pela recondução das mesmas, chega de escândalos. Roberto Rocha, toma cuidado, não vai manchar a tua biografia: conselho de amigo.

Em tempo: Fiquei possesso em ver a entrevista do Domingos Paz no JP, e não vi uma linha sequer sobre o Iterma. Por que será?!

(Walber Macrino Silva Costa – Cohatrac IV, São Luís MA)

walber.macrino@hotmail.com

Comentario do Blog:

concordo plenamente com seu raciocinio, mas parece que é isso que falta para o governo, ou Seja raciocinio!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Maranhão inteiro que acreditou em Jakson, vê isto, porque apenas o governo insisti em tapar o sol coma peneira? O que FALTA neste governo é COMPETÊNCIA.
Parabéns pela matéria.

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...