segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CARTA ABERTA AO GOVERNADOR


A cada dia que passa com as incertezas que são demonstradas no governo do estado nos deixam preocupados. Que o governo é instável isso é notório, que o governo muitas vezes é inoperante isso ta na vista.

Agora só depende do governador comprar um óculos melhor, nem que seja em 36 prestações assim como ele fez com a caminhonete, para ver se ele enxerga alguma coisa no seu governo.

Sem querer ser as “mães Dinás” do outro lado da ponte, e do jeito que as coisas vão a população vai perdendo as esperanças e a credibilidade, que o Dr. Jackson sempre foi detentor. E isso é exatamente o que “eles” querem! Vê-lo enfraquecido e desacreditado.

Governador!Olhe para o seu secretariado, sem paixão nem compaixão, leia os jornais, blogs e sinta o que o povo ta sentindo e cobrando do seu governo, trace metas para os secretários de preferência novos secretários, técnicos, funcionários de carreiras. Chega de agradar politicamente políticos derrotados com uma secretária.

Chega desses “secretários” lhe informarem erroneamente ou nem informarem os verdadeiros fatos que ocorrem na estrutura do governo. Como Subsidio que veio para massacrar o servidor publico, os argumentos deles são fajutos ou não sabem nem matemática, pois o pobre trabalhador perdeu muito com essa mudança que ao invés de “libertar” escravizou.

Para finalizar governador avalie bem seus amigos íntimos dentro do governo, que aqui fora, o que se comenta é que eles mandam mais que o governador, e muitas vezes usando o nome do governador não honram os compromissos.

São esses “ases” que estão conseguindo serem igual ou pior de outros que por lá passaram ou mesmo dos que ainda continuam.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...