domingo, 14 de dezembro de 2008

VOTO É LEI! MEU VOTO É MINHA LEI!!!



Meu voto é minha Lei, mas se é para desrespeitar as leis o faremos, pois não aceitaremos que nos roubem descaradamente o voto. Assim como já fizeram com o Convento das Mercês, e se é pra botar fogo no Maranhão vamos começar queimando os cacaréus que o coroné guardou no prédio que surrupiou do povo maranhense com aval da Justiça (Que injustiça). De lá onde saíram os mais notáveis Sermões do Pe. Antonio Viera, Sermões esses que nos iluminam para que não sejamos devorados pelo tiranos, oligárquicos e malfeitores “E para que vejais como estes comidos na terra são os pequenos, e pelos mesmos modos com que vós comeis no mar, ouvi a Deus queixando-se deste pecado: Nonne cognoscent omnes, qui operantur iniquitatem, qui devorunt plebem meam, ut cibum panis? «Cuidais, diz Deus, que não há de vir tempo em que conheçam e paguem o seu merecido aqueles que cometem a maldade?» E que maldade é esta, à qual Deus singularmente chama maldade, como se não houvera outra no Mundo? E quem são aqueles que a cometem? A maldade é comerem-se os homens uns aos outros, e os que a cometem são os maiores, que comem os pequenos: Qui devorant plebem meam, ut cibum panis”.
Com maldade eles se meteram num jogo sem volta, por isso que o deputado Gastão já está com medo, ele é a prova viva que no voto eles Já estão acabados devido votação pífia que ele mesmo obteve rumo a prefeitura de São Luiz. O povo maranhense é tradicionalmente pacato por isso suportou o massacre e empobrecimento do estado nessas ultimas décadas de 65 pra cá, mas, de forma pacifica deu um basta e disse aqui não! Chega de sofrimento vamos mudar.
É a luta pelo poder contra a força do povo expressada em 1.393,400 votos a favor da mudança e pelo fim coronelismo.
É influência de um pai caduco em agradar a filhinha mimada acostumada com tantos “mimos” do poder, conseguido com puxaquismo desde os tempos dos militares até os dias do “Operário”, invadindo até os porões do judiciário.
É o povo nas ruas tendo que expressar sua vontade mais uma vez, o que já foi dito nas urnas, mostrando que ainda acredita na Justiça mesmo sendo ela humana e passiva de erros.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...