segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Jackson em Pinheiro


Apesar dos últimos acontecimentos onde o governador do estado Jackson Lago foi vitima de uma tentativa de surrupiarem o governo que foi democraticamente dado a ele, pelo do voto popular.

 Ele volta a Pinheiro respondendo aos seus algozes em especial os de Pinheiro com trabalho, calando a boca dos “pascácios” da vida.

Confirmada para amanhã às 14 horas a vinda do governador e sua comitiva eles estarão inaugurando um trecho da Ma que liga Pinheiro Pedro do Rosário, um trabalho de excelente qualidade realizado pela empresa Egesa, que refez em apenas vinte dias tudo o que a Capital e Furlane não fizeram em um ano, deixando claro que não terão condições de continuar o trabalho.

Cabe agora ao governo contornar essa situação, já que a Egesa se dispôs a continuar a obra, o que não foi aceito pelas “fulanas” Capital e Furlane. O que não pode é, mais uma vez a população pagar pela incompetência de alguns secretários e de empresas sem nenhuma responsabilidade ou compromisso.

Hoje a população de Pacas respira aliviada, graças ao empenho deles próprios, reivindicando, chegando até mesmo cortar a estrada o que sensibilizou o governador  ao ser informado da situação no dia em que inaugurou  a estrada de Turiaçu.

Esperamos também que Pinheiro seja mais vista pelo governo estadual já que fazem dois anos e esta é a primeira obra executada pelo mesmo. O socorrão  da baixada ficou só na promessa e em Pinheiro o governo não tem um representante a quem a população possa se dirigir e fazer suas reivindicações.  

Golpe não! Democracia sim!

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...