terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A HORA DA VERDADE

É hoje o grande dia onde o povo vai conhecer o valor do voto e a eficácia da justiça, nas mãos do Ministro Eros Grau. Ele que vai decidir pela cassação ou absolvição do governador Jackson Lago eleito democraticamente pelo povo maranhense, cabe a esses eleitores uma vigília nessas horas que antecede esse julgamento.
Jackson, mesmo sabendo que a situação é crítica, mostrou-se otimista. "Eu estou tranqüilo. Estou com a tranqüilidade de quem só tem feito o bem, de quem tem mostrado para que chegamos ao governo. Tenho a certeza que hoje à noite o Tribunal Superior Eleitoral vai dizer sim à dignidade, vai dizer sim ao trabalho. Não vai ‘conestar’(?) qualquer farsa desta oligarquia que pretende retornar ao poder através de manobras”, afirmou o governador.
O pedetista vai acompanhar o julgamento pela televisão, ao lado de assessores mais próximos, além de deputados e de algumas lideranças políticas do interior. Pelas informações, militantes partidários prometem aumentar a movimentação no “Acapamento Balaiada”, montado em frente ao Palácio dos Leões. Nas últimas horas foram confeccionadas mais dezenas de faixas que serão usadas na noite de hoje, quando será instalado um telão no acampamento para que os manifestantes possam acompanhar o julgamento.

Falsa como ela é depois desse imbróglio todo ela ainda vai ter o cinismo de vim nos seus canais de tevê pedir desculpas ao povo maranhense, atribuindo ao ex-senador “Chiquinho Ubrado” a culpa por esse processo vazio e inconsistente. 

E AO FINAL FELIZES PARA SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...