terça-feira, 10 de junho de 2008

DANDO BOLO!




Em mais uma cena circense, o dublê de radialista do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes armou a maior encenação de teatro mambembe no trecho da estrada Pinheiro a Pedro do Rosário ou Pinheiro Pacas como queiram!distribuindo bolo pra comemorar que há um ano que o governador esteve aqui e prometeu a estrada.
Jeito de palhaço, cara de palhaço isso ele já tem! O “Picareta Cascata” esqueceu, mas o povo daqui não, que ele deveria também distribuir bolo pelo aniversario da “Fábrica de ventiladores, do Viva Pinheiro, da Universidade que a “RôrôBÔ” trouxe pra nossa gente, ou melhor prometeu.
O pascáçio parece que tem memória curta ou o seu servilismo o cega, ou quem sabe o gordo salário que recebe de uma secretaria fantasma da prefeitura (Ouvidoria). É bolo! O certo é que foi patética a sua encenação e o povo pinheirense já deu mostras que não acredita mais nesse tipo de baixaria patrocinada pelo prefeito e executadas pelos seus asseclas. Lembram da Boca de Côfo?
É verdade afirmar que há um ano o governador esteve aqui e prometeu a estrada sim, e esta sendo construída apesar das fortes chuvas, ao contrario das inúmeras promessas feitas pela ex-governadora Roseana Murad Sarney que já vão completar maioridade, merece bolo sim, as obras de Filuca que permanece em pé por pelo menos um ano. Ginásio de Pasça caiu, Centro dos idosos de Pacas caiu, Portal de Pinheiro caiu, Vala do Gabião caiu o forro do CAP também, Asfalto Sonrisal desmanchou etc.
Também falta o bolo pelo lixão (aterro sanitário), para as empresas Fantasmas, para as notas frias, pelo matadouro, pelas casas populares que já foi sacado o dinheiro uma bolada, deram um bolo no povo.
Mas o bolo maior quem levou foi o sobrinho do prefeito na operação “Rapina” e foi direto pra cadeia, é esse bolo que está esperando o “Luquinha” e sua quadrilha!
Te orienta, enriquecimento ilícito é crime! E não tem nhem, nhem!


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...