quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cartas ao Dr. Pêta | Notícias - Jornal Pequeno

Cartas ao Dr. Pêta Notícias - Jornal Pequeno:
Prezado Dr. Pêta;
Na reta final do prazo das convenções que homologará nomes de candidatos que concorreram nas eleições do 5 de outubro parece que o governo abandonou a maioria dos que sempre lhe estenderam a mão.
Aqui na cidade de Pinheiro não se conseguiu chegar a um consenso, pois os critérios das pesquisas não foram respeitados. O próprio PDT homologou na marra o nome do Dr. Léonaldson, o “Dr. Léo”, segundo colocado dentro do partido. Já o PSDB, que tem o candidato que lidera todas as pesquisas, não conseguiu agregar os outros partidos e vai lançar candidato na sua convenção marcada para o dia 30.
Ou seja, por falta de comando, de articulação do governo, caminha-se a passos largos para darmos de presente o comando do nosso município ao grupo que já está no poder há 8 anos, comandado por Filuca, braço forte da oligarquia em nossa cidade. Parece que equipe de articulação do governo está querendo devolver o comando do Estado. Toda luta desenvolvida pelo ex-governador Zé Reinaldo será em vão? Tudo por falta de comando?
(Gustavo Urbano Lopes – Pinheiro MA)"

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...