domingo, 22 de junho de 2008

CANDIDATO DO GOVERNO!

Quem é o candidato do governo? Pedro Lobato, Tony Ferreira, Léo ou Luciano?- eu diria que todos são candidatos do Governo do Estado, o primeiro é do PSDB o segundo e o terceiro do PDT e quarto do PSB. Todos de partidos que dão sustentação ao governo do Dr. Jackson.
Agora se perguntarem quem tem condições de ganhar as eleições aqui? É simples os que vivem aqui, que conhecem os nossos problemas, que tiveram a coragem de enfrentar o sol escaldante de doze horas, acompanhando a caravana do 12, mostraram a cara, recebendo ataques, porradas etc.
Será que é tão difícil pra entender que em Pinheiro não cabe mais manipulação que não se aceita laranjas defendo seus interesses em detrimento do sofrimento do povo da nossa terra. Ta na hora de darmos um baixa nisso tudo, e respeitarmos o que dizem as pesquisas, o que diz o povo, que quer vê como prefeito Pedro Lobato ou Tony Ferreira. “Pinheiro merece respeito”.

Um comentário:

Unknown disse...

se for o lel,ele nao ganha mas se for o pedro lobato vice toni ferreira ganhamos a eleicao.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...