quinta-feira, 26 de junho de 2008

ARTICULADOR???

A cidade de Pinheiro passa por um momento especial e ao mesmo tempo muito delicado. Precisa se libertar do Atual prefeito Filuca Mendes e do grupo político liderado pelo seu aliado no governo do estado o secretario de articulação política Wilson Carvalho.
Um assessor de Filuca deixou escapar, que ele estava sendo informado em tempo real das reuniões que aconteciam no palácio para decidir sobre a sucessão municipal, o que chamou a atenção foi a riqueza de detalhes do que acontecia lá e o Filuca já sabia aqui, logo após acabarem as reuniões.
Talvez por isso estejam tão empenhados para emplacarem um desconhecido como candidato, seria mais fácil para Filuca, essa afirmação também foi feita por Wilson em plena reunião “Que o governo não deveria interferir em Pinheiro”, ora ex dep. Quem não deve se intrometer em Pinheiro é o senhor que até inelegível é sem esquecer que lá em Cururupu sua candidata (esposa) amarga o terceiro lugar. Chega de estranhos sugar os cargos do Estado em Pinheiro, chega do secretario segurar os cargos dos seus parentes no município de Pinheiro, pensam que não sabemos?
O ex. dep Zé Genésio foi feliz quando afirmou “Wilson é um gigolô do Governo do Estado aqui, todos os cargos são dele!”. Vale lembrar que esses cargos ele pegou quando ainda era deputado e tinha como barganhar. Sem esquecer que Wilson Carvalho era, é? Copeiro de Roseana Sarney e carregador de telefone de Zequinha, moleque de recado de Filuca, o que eles pensam que Pinheiro é? O pinico do mundo, onde todos podem chegar usar e ir embora.
Se a justiça dos homens é falha, e a de Deus Tarda, a justiça popular não perdoa. Tai a oligarquia que mandou e desmandou por quarenta anos e foi implodida pelo povo, assim faremos aqui em Pinheiro, detonando os “L” de laranja e bocas pretas como Wilson se no governo não tem homem aqui em Pinheiro tem e vamos sentar o pau nessas laranjas podres.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...