sexta-feira, 6 de abril de 2018

Operação conjunta prende cinco pessoas por tráfico de drogas na Baixada

Nas primeiras horas desta quinta-feira (5), uma operação integrada da segurança pública resultou nas prisões de cinco suspeitos por tráfico de drogas e de armas na região da baixada maranhense. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Viana, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Unidade da Força Tática da Polícia Militar.
Foram presos em Olinda Nova, Jadiel Mendonça Mota, vulgo “Jaque”, (28), Núbia Pedreiras dos Reis (31), José Domingos Mendonça Mota (31). Já no município de Matinha, foram executadas as prisões de Rodrigo Costa Cantanhede (27) e Lindalva Gomes Costa (47). Na operação foram apreendidos dois revólveres de calibres (32 e 38), duas espingardas de calibres (22 e 12), várias munições, quantidades médias de substâncias similares ao crack e cocaína, e cerca de R$ 1.130 em espécie.
As autoridades policiais informaram que a operação foi desenvolvida com objetivo de reprimir e prevenir novas infrações penais na região. Todos foram apresentados a sede da regional de Viana, onde ainda foi constatado que “Jaque” era o responsável por comandar o tráfico de drogas na baixada maranhense.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...