sexta-feira, 6 de abril de 2018

DEU NO LUIS PABLO: ESCÂNDALO! Prefeito denuncia armação da TV Mirante em Pinheiro

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, usou sua rede social para denunciar a TV Mirante de São Luís, filial da Globo no Maranhão.
No Instagram, o prefeito divulgou um vídeo em que aparece o repórter Sidney Pereira junto com um radialista identificado como Herasmo Leite.
O radialista apresenta um programa de rádio na emissora do ex-deputado e superintendente da Regional de Articulação Política da Baixada, Penaldon Jorge, que é adversário de Luciano e amigo do empresário Fernando Sarney, dono da Mirante.
No vídeo (veja abaixo), é possível ver um carroceiro transportando crianças até a porta de uma escola num povoado do município, enquanto a equipe da TV Mirante faz a filmagem.
Após a Mirante fazer as imagens, o funcionário de Penaldon aparece correndo e entrando dentro do carro onde está o repórter Sidney Pereira.
O prefeito Luciano lamentou o episódio. “O repórter Sidney Pereira, um grande jornalista e com um currículo brilhante, parece ter caído em uma armadilha política, que tem como finalidade denegrir a imagem do gestor municipal.”
Clique e veja:
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que quem usava carroça para transporta alunos era o ex-prefeito Filuca Mendes. As imagens desmonta o discurso do deputado federal Victor Mendes, filho de Filuca.
Clique e veja:

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...