sexta-feira, 6 de abril de 2018

PRESIDENTE NACIONAL DO PP CONFIRMA PRESENÇA NA PRÉ-CANDIDATURA DE THAIZA HORTEGAL

A médica pediatra e pré-candidata a deputada estadual, Dra. Thaiza Hortegal, se filiou na manhã de hoje (06) ao PP - Partido Progressista.
O ato aconteceu na sede do partido às 11:00 da manhã, com a presença do Deputado Federal André Fufuca e do prefeito de Pinheiro João Luciano.
Após as assinaturas, o Presidente Nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira, confirmou sua presença no lançamento da pré-candidatura da médica que acontecerá no mês de maio.
“É uma honra poder dar corpo a esse projeto com a filiação ao PP; nossa caminhada começa agora e é muito gratificante ir em busca desse desenvolvimento para nosso estado ao lado do Deputado André Fufuca que tanto tem contribuído para o Maranhão e para o município de Pinheiro. Somos dois jovens com ideais e muita disposição para fazer uma política com objetivo e seriedade para o nosso Estado.
 Quero agradecer e registrar minha admiração pelo presidente Nacional do PP, Ciro Nogueira, agradecer por fazer parte desse time e por ele me honrar com a sua presença mês que vem no lançamento desse projeto; agradecer também ao deputado federal André Fufuca por tudo que tem feito pelo município de Pinheiro e pelo apoio que vem dando ao Prefeito Luciano, tenho certeza que a população reconhece e também agradece por representar a baixada quando não temos ninguém por nós em Brasília.” declarou Thaiza Hortegal.








@cironogueira
@andre_fufuca
@thaizahortegal

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...