segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uma multidão foi às ruas de Pinheiro, mostrar seu apoio a candidatura a reeleição do prefeito Zé Arlindo.



Cerca de dez mil pessoas deixaram suas casas para acompanhar o maior evento político da historia de Pinheiro, o que era pra ser apenas uma caminhada de lançamento da candidatura de Zé Arlindo e Luciano, se tornou numa imensa caminha, seguida de centenas de motos, carros, bicicletas. Quem conhece a cidade de Pinheiro poderá facilmente mensura a magnitude do apoio recebido. Já que a caminhada saiu da Praça do São José, chegou a seu destino passando pela Praça da Matriz onde recebeu as bênçãos de Santo Inácio, e o final continuava na Praça do São José, ou seja tomou conta da cidade de uma ponta à outra.
Zé Arlindo acompanhado do candidato a vice Luciano Genésio e dezenas de candidatos a vereadores saíram andando no meio o povo, que retribui o carinho, manifestando o apoio cantando e agitando a Bandeira do 40 neles! “ Eu não sou candidatos dos ricos, sou candidatos é das pessoas humildes, que são realmente quem precisa do poder publico, e enquanto puder estarei defendendo essa gente que era humilha, que tinha suas casas derrubadas e hoje tem o apoio em nossa administração” Falou Arlindo em um pequeno discurso.







Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...