Estiveram presentes o deputado estadual Othelino Neto (PPS), lideranças políticas da cidade e cerca de 60 vereadores da coligação.
Candidato à reeleição, Zé Arlindo iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos e elencou realizações da sua administração, especialmente nas áreas de saúde, educação e ação social.
Bastante aplaudido, o prefeito aproveitou para reclamar da falta de apoio do governo do Estado ao município. “Mesmo sem a ajuda da governadora Roseana Sarney, nossa gestão conseguiu avanços importantes para Pinheiro, apesar da perseguição que nós sofremos diariamente pelo grupo adversário na cidade”, destacou José Arlindo.
Arlindo disse ainda que a vitória dos partidos de oposição ao governo estadual em Pinheiro será o passo inicial para a “libertação do Maranhão em 2014 com a eleição de Flávio Dino”.
O candidato a vice da chapa, o deputado Luciano Genésio, que estava acompanhado do seu pai, ex-prefeito Zé Genésio, convocou todos a fortalecer o movimento do 40.
Representando as forças de oposição no Estado, o deputado Othelino Neto ressaltou em seu pronunciamento que Pinheiro precisava mostrar novamente sua rebeldia contra a oligarquia Sarney.
“Vamos dar uma reposta no voto a sabotagem que o governo do Estado faz contra a Prefeitura e a população pinheirense”, assinalou Neto, lembrando que na eleição para o governo do Estado, em 2010, a governadora Roseana Sarney foi derrotada em Pinheiro pelo ex-governador Jackson Lago (in memoriam).
O grupo Sarney tem como candidato na cidade para enfrentar Zé Arlindo o ex-prefeito e ex-secretário estadual de Cidades, Filuca Mendes (PMDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário