quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NAS PAGINAS POLICIAIS!!!!

Com sua vitória no senado o senador do Amapá Jose Sarney vislumbra a possibilidade de se manter vivo no cenário político de 2010, e assim tentar voltar ao comando do estado do Maranhão, que perdeu juntamente com sua filha mimada a Roseana Sarney Murad.
Caso não consiga no tapetão, ele usará o Ministro de Minas e Energia Edson Lobão como “Coringa” para o governo do estado nas próximas eleições. O que já se sabe é que: o ministro aceita voltar a comandar o estado, mas quer garantias de que seu filho Lobinho seguirá na sua vaga no senado (agora com votos)! Numa dobradinha entre Lobão Filho e Roseana.
A outra face dessa eleição de Sarney no senado foi marcada pela troca de favores, favorecimentos e promessas de cargos na mesa e comissões que dificilmente serão cumpridas e digeridas pela base aliada do clã Sarney. Nesse “novo” cenário velhas caras do noticiário policial votaram a desfilar livremente nos corredores do congresso com as bênçãos e proteção do manto presidencial.
Caberá a chamada “Grande Imprensa” acompanhar de perto os passos no coronel Sarney e suas tentativas de acobertar e proteger investigados como o seu próprio filho Fernando Sarney que já estar nas malhas da Policia Federal.
Em breve os veremos mais uma vez nos noticiários Policiais! Collor, Renan, Chiquinho Escórcio entre outros que acompanham a velha raposa.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...