segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Comentarios recebidos...


Pinheiro de Olho no Lance disse...
Governador Jackson Lago promove crescimento ruralAo tomar posse na Praça Maria Aragão, em primeiro de janeiro de 2007, na Praça Maria Aragão, o Governador Jackson Lago anunciou a dupla missão de restabelecer a autoridade e o poder popular e promover a retomada do desenvolvimento. "Homens e mulheres terão voz e vez neste governo, que será um governo de diálogo, de igualdade racial e de respeito às minorias".Para comandar a missão a frente da Secretária de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, o Governador Jackson Lago nomeou o deputado Domingos Paz (PSB), ex-presidente da Fetaema. Há dois anos construindo dignidade no campo com produção rural, a realidade no campo agora é outra. O Maranhão já retomou o desenvolvimento da produção.SAFRA DE RESULTADOSCom a reestruturação dos setores estaduais de apoio e assistência técnica aos agricultores familiares e produtores rurais, os municípios assistem uma revolução nos campos agrícolas, que transforma o Maranhão em um grande produtor nacional de alimentos. As regiões de Balsas, Chapadinha, São Luís, entre outras, avançam na expansão da nova economia rural do Estado.110 mil agricultores familiares já receberam sementes de milho, arroz, feijão e hortaliças. A assistência técnica agora trabalha de mãos dadas com os agricultores, beneficiando 70 mil produtores rurais. 180 mil hectares já foram arrecadados para regularização fundiária. De forma planejada e harmônica, o Governo do Maranhão faz uma reforma agrária, garantindo terras, sementes, assistência técnica e o escoamento da safra, com a recuperação de estradas.2009 DE BOAS COLHEITASCom a parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Prefeituras e Governo Estadual, mais 105 mil agricultores serão beneficiados este ano com assistência técnica e extensão rural, apoio e implantação de projetos de irrigação e aos sistemas produtivos sustentáveis de transição agroecológica com insumos e implementos e transferência de conhecimentos.A Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp) reestruturou as 32 unidades administrativas regionais, via convênio para assistência técnica, no valor de R$ 17 milhões, entre o Governo Estadual e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Os produtores ganharão ainda novas escolas das Casas Familiares Rurais, do Mar e das Famílias Agrícolas.EXPANSÃO DA NOVA ECONOMIA RURAL DO MARANHÃO (2007/2008)Distribuição de sementes de milho, arroz, feijão e hortaliças. 110 mil agricultores beneficiados.Assistência Técnica Garantida70 mil agricultores familiaresArrecadação para Regularização Fundiária 180 mil hectares de terrasNOVA SAFRA DE RESULTADOS EM 2009Mais 105 mil agricultores beneficiados pela parceria da Seagro e MDA.
O BLOG:
O DINHEIRO GASTO COM ASSE ASSESSOR ATÉ QUE ESTA SENDO BEM EMPREGADO, PENA QUE DESSAS BALELAS O POVO JA ESTEJA CHEIO.
AQUI EM PINHEIRO RECENTEMENTE TIVE UM EMBATE COM COM UM SINDICALISTA QUE NÃO SABE SEQUER O NOME DO SECRETARIO DE AGRICULTURA OU O DO SEU ADJUNTO, QUE ELE AFIRMAVA SER O Dr. CRISTOVÃO! PROVA DA AÇÃO DO GOVERNO AQUI, SE DUVIDAR VAMOS ACHAR QUEM NÃO SAIBA O NOME DO GOVERNADOR TAMANHA SUA OMISSÃO COM OS BAIXADEIROS.
GOVERNO DE NUMEROS QUEM FAZIA ERA A ROSEAMEURISMA, AGORA A EQUIPE DE JACKSON QUE É PRATICAMENTE AMESMA QUER CONTINUAR, NÃO DAR!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...