quarta-feira, 13 de março de 2024

Gestor Regional da Educação Fernando Mitoso garante novas carteiras escolares para Regional Pinheiro junto ao Governo do Estado

 

Para atender as demandas das Escolas da Regional Pinheiro, o Gestor Regional da Educação, Fernando Mitoso, pleiteou junto ao Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, carteiras escolares para atender as demandas da Regional.

As carteiras escolares serão distribuídas de acordo com a necessidade de cada escola, levando em consideração o número de alunos matriculados em cada uma delas. Essa medida visa proporcionar um ambiente adequado e confortável para os estudantes, contribuindo para o processo de aprendizagem..

Além disso, o Gestor Regional da Educação também solicitou ao Secretário de Educação a realização de obras de reforma e ampliação das escolas, visando melhorar as condições estruturais das unidades de ensino.

Com essa iniciativa, busca-se garantir aos alunos um espaço adequado para o desenvolvimento de suas atividades escolares, bem como proporcionar melhores condições de trabalho para os professores e demais profissionais da educação.

O Gestor Regional da Educação, Fernando Mitoso, agradece ao Secretário de Educação, Felipe Camarão, pelo apoio e compromisso com a melhoria da educação na Regional Pinheiro. Ele destaca a importância dessas medidas para o fortalecimento do ensino público no município e reafirma o compromisso de continuar lutando por melhorias educacionais na região.

Tocador de vídeo
00:00
00:06
  • Nenhum comentário:

    Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

    Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...