segunda-feira, 24 de setembro de 2018

“Quem elege é o voto do povo e não pesquisa”, afirma José Reinaldo


O deputado federal e candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares (PSDB), afirmou estar confiante no crescimento da sua campanha na reta final das eleições. Durante esta semana, ele recebeu diversas manifestações de apoio de famílias de assentamentos, lideranças comunitárias e líderes de entidades de classe, vereadores e ex-vereadores de São Luís e de várias regiões do Maranhão.
“Quem elege o candidato é o voto do povo e não pesquisa. A intenção de votos está sujeita a uma série de alterações, como novos fatos que surgem no cenário político até o dia da eleição”, disse Zé Reinaldo.
O tucano lembrou, ainda, a margem de erro nas pesquisas e a dificuldade de acesso dos institutos às diversas regiões do estado, que tem enorme extensão territorial.
“Intenção de votos é diferente da apuração do voto”, disse. “Nem sempre ela reflete a realidade do dia da apuração. E a história já mostrou isso. Ou seja, o resultado desta eleição nós só vamos saber mesmo no início da noite do dia 7 de outubro”, frisou.
Indecisos
Zé Reinaldo chamou a atenção para o número de indecisos revelado na intenção de votos para o Senado. Segundo a pesquisa Ibope MA-06667/2018, divulgada na semana passada, 38% dos entrevistados não sabem em quem votar ou não responderam.
“Tenho sido procurado e recebido declarações de apoio de lideres comunitários, dirigentes de associações de classe, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, amigos de vida pública e política, pelas regiões que passei nas últimas semanas”, revelou o candidato.
“Quero aqui agradecer por tanto apoio, por tanto carinho que tenho recebido do Maranhão inteiro. Onde eu chego sou abraçado e recebido com um respeito, o que já me faz vitorioso. A população já decidiu: quer um senador mais perto do povo. E o povo elege é quem ele confia”, concluiu Zé Reinaldo.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...