segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Carreata e comício de Dr Thaíza reúne milhares em Apicum-Açu

Mais uma grande carreata realizada com um público recorde, ontem (22), foi a vez de Apicum-açu receber a candidata à deputada estadual Dra. Thaiza e sua comitiva.
O evento movimentou a cidade, uma multidão foi às ruas vestidas de rosa para declarar o seu apoio a candidatura de Thaiza, cerca de cinco mil pessoas compareceram à maior carreata já realizada na cidade.
Estiveram presentes o prefeito da cidade de Pinheiro Luciano Genésio, o Secretário de educação Felipe Camarão, o líder político da região e pré candidato a prefeito Zequinha e sua esposa Marluce, a diretora adjunta do colégio do estado Elitane, os vereadores Mizael e Juarez e o presidente da Câmara Pacotinho.
Em seu discurso, Zequinha ressaltou a importância de se ter uma representante da baixada.
”Conheço a Thaiza, acompanho a gestão do seu esposo Luciano e vejo o seu comprometimento com a população. Nós não temos nenhuma voz para nos representar na Assembleia, somos carentes de representantes, esse é o momento de mudarmos essa situação, vamos eleger uma mulher guerreira, forte, fixa limpa e baixadeira assim como a gente que conhece os nossos anseios e dificuldades de perto”.
Na oportunidade, Thaiza agradeceu o apoio que recebeu dos moradores e líderes da região.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...