terça-feira, 26 de junho de 2018

PERITORÓ: DR. JOSUÉ DECLARA APOIO A DRA. THAIZA EM SUPER ARRAIAL SOLIDÁRIO




O médico cirurgião, Josué Júnior, que também é uma das maiores lideranças políticas do município de Peritoró, promoveu um super ARRAIAL SOLIDÁRIO na cidade neste domingo (24).

Durante o evento que contou com a animação da Banda Forró Fruta Nativa e levou milhares de pessoas a Praça das Mangueiras, o médico declarou publicamente apoio a pré-candidatura da também médica Thaiza Hortegal.

“Receber o apoio do Dr. Josué em Peritoró é muito especial porque eu conheço o trabalho dele aqui no município, já participei das ações de saúde ao lado dele, conheço a luta dele pelo avanço desta cidade; então é um apoio que só agrega, que soma e que é consistente pois é baseado na união para transformar nosso Maranhão.” Disse a Dra. Thaiza.

O São João solidário organizado pelo líder político conhecido carinhosamente como “Doutorzin” na região, teve início durante o dia com a final do campeonato de futebol Veteranos de Peritoró.

Disputou o primeiro lugar do campeonato o time Verdão que ganhou de 2x0 em cima dos Velozes. Após a final aconteceu um jogo amistoso entre os times Amigos de Luciano contra Amigos do Dr. Júnior com a participação do médico e do prefeito Luciano.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...