terça-feira, 26 de junho de 2018

"NUNCA REALIZEI ACORDO": Dra. Thaiza Hortegal desmente Factóide criada por Blogueiro desavisado e Calunioso


A médica pediatra e pré-candidata Dra. Thaiza acaba de emitir nota oficial através de sua assessoria de comunicação sobre matéria que denunciou suposto “calote” no Presidente do PSDB, Rabelo Filho.

Em nota, a médica afirma que foi procurada por Rabelo em sua residência e que não se interessou pela proposta e tão pouco assinou qualquer documento.

“Acabo de ser surpreendida com uma informação veiculada por um blog que não possui nenhum compromisso com a verdade e que tem um altíssimo histórico de notícias tendenciosas e caluniosas. 

Meu nome e meu projeto político foram covardemente envoltos em supostos acordos financeiros que nunca existiram. 

Venho a público informar que nunca realizei acordo com o cidadão Rabelo Filho e tão pouco assinei ou autorizei o documento que foi publicado.  Eu e meu marido, João Luciano, fomos procurados por esse senhor em nossa residência; ele me apresentou uma proposta que não me interessou e não foi aceita. 

Portanto, ressalto que todas as vias legais serão tomadas no intuito de desmascarar o total desespero que assombra meus adversários que tentam de toda forma prejudicar uma pré-campanha que é limpa e contará apenas com o apoio popular que reconhece meu trabalho e vê em mim uma opção para melhorar o nosso Estado.” Thaiza Hortegal. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...