sexta-feira, 18 de maio de 2018

Gestão de Uma Nova Historia: Luciano Genesio entrega mais duas escolas totalmente reformadas.






ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ DE ARIMATEA NUNES
Foi entregue na tarde desta sexta-feira (18), pelo prefeito João Luciano, secretário de educação Augusto Miranda, junto com a subsecretaria Leide Roland, mais duas Escola da rede Municipal de ensino que foram totalmente recuperadas pela Prefeitura Municipal de Pinheiro. A primeira unidade escolar foi a Escola Municipal Concita Viegas, situada no Bairro Antigo matadouro e a Escola Municipal José de Arimatea Nunes no Bairro João Castelo.
PRESIDENTE DA CÂMARA ELISEU DE TANTAN (SALA DE LEITURA ESCOLA MUNICIPAL CONCITA VIEGAS)

SALA DE LEITURA
AUGUSTO MIRANDA (SECRETÁRIO )

SUB-SECRETÁRIA (LEIDE ROLAND)

PROFESSORES ESCOLA MUNICIPAL CONCITA VIEGAS


Nesta reforma o governo municipal construiu muro novos e colocou portão, realizou pintura interna e externa, substituiu o piso, implantou forro em revestimento cerâmico em todas as salas e demais dependências, efetuou reparo nas redes hidráulicas e elétricas, e revisou o telhado, além de disponibilizar mobiliário novo.
Segundo a diretora da unidade, a educação municipal está melhor a cada dia na gestão atual.


AS CRIANÇAS TEM UM CARIMHO MUITO GRANDE PELO PREFEITO LUCIANO 


“É uma alegria e vitória estar com essa escola tão bela. Estamos muito felizes com o empenho do Governo Municipal na educação, pois nunca conseguimos nada antes”
E para dar continuidade à reforma nas escolas dos distritos, o prefeito João Luciano disse “Foi uma luta muito grande para reformar a Escola Municipal Concita Viegas, pois a mesma estava completamente destruída, afirmou que  já são mais de 35 escolas reformadas em Um ano e cinco meses na frente da prefeitura de Pinheiro e vamos fazer muito mais para uma educação de qualidade para os alunos de Pinheiro e Zona Rural, assegura o prefeito.
Emocionado por poder oferecer condições melhores ás crianças e aos professores o secretario de educação Augusto Miranda,  falou da importância da escola na vida do aluno, ajudando-o na formação de valores como respeito, amizade, amor, beleza, organização, higiene e solidariedade.
            

  
O secretário disse a que Secretaria de educação é o órgão mais importante de qualquer governo, por que, segundo ele, a mudança que precisamos dentro do nosso país, só virá através das crianças, no futuro. Afirmou Augusto Miranda.
Em todas as solenidades, foi notada a presença de pais e de membros da comunidade, a presença do prefeito João Luciano e sua comitiva foi um verdadeiro sucesso nas duas reinauguração e reforma nas duas unidades escolar.
A presença da primeira dana Dra. Thaiza Hortegal, pré-candidata a deputada estadual esteve presente nas duas reinauguração e reforma nas duas unidade de ensino.













ASSIM: A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO, VEM CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.
Assessoria de comunicação SEMED

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...