sexta-feira, 25 de maio de 2018

FRAGRANTE: PM PRENDE ELEMENTOS QUE INVADIRAM A RESIDÊNCIA DO VEREADOR ALBININHO.



Na última quarta-feira (23), após denúncias via telefone de que elementos armados tinham feito de refém o vereador Albininho, a guarnição da Força Tática deslocou-se até o povoado Côco, constatando que os elementos estavam cercados por populares no quintal da residência do vereador e que não havia reféns em poder dos mesmos.
A guarnição conseguiu fazer com que deitassem no solo com as mãos para cima, dois deles se identificaram como policiais militares da Polícia Militar do Pará e após a revista pessoal, foi encontrado em posse dos mesmos 01 revólver cal.38 e uma pistola 940, pertencentes à PM- PA. Foi também encontrado com os mesmos, um revólver cal. 32, tomado do caseiro da residência do vereador.
Os conduzidos alegaram estarem a procura de uma caminhonete roubada com as mesmas características da caminhonete pertencente ao vereador Albininho. O referido veículo, estando sob suspeita, foi apreendido e apresentado à DP para posterior verificação, juntamente com as armas, o veículo que estava na posse dos conduzidos e demais materiais.
Os conduzidos Ronaldo Sérgio Santiago Belem (PMPA), Flávio Nascimento Lima (PMPA), Edicacio Costa da Silva e Sidiny Raymond da Silva Reis, foram apresentados à D.P sem lesão corporal, onde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...