sexta-feira, 25 de maio de 2018

ASSALTANTES DO CORREIOS SÃO VELHOS CONHECIDOS DA POLICIA

Na manhã de hoje (24), após a Guarda Municipal de Pinheiro constatar, através do vídeo monitoramento, que a Agência dos Correios estava sendo assaltada, de imediato acionaram a Polícia Militar, que logo deslocou várias equipes para o local onde foi constatada a informação.
Quando a primeira equipe chegou ao local, havia um dos conduzidos vestido com uniforme dos Correios, que tentou tirar a atenção da GU apontando pra os fundos da agência, mas esta permaneceu fazendo a contenção da entrada. Logo em seguida, tentando se evadir do local, o indivíduo vestido com o uniforme do correio, tentou roubar uma moto que estava na frente do local, pois a que os envolvidos estavam não conseguiram ligar, mas fora interceptado por um policial civil e logo em seguida, por outra equipe da PM que já chegava no local.
Saiu ainda outro indivíduo com arma em punho, momento em que houveram disparos e verbalização por parte da força policial. No momento da busca pessoal foram encontradas três armas de fogo. Sendo que duas foram encontradas com o conduzido Roberto, a terceira com o conduzido José Francisco, que trajava o uniforme dos Correios.
Após esse primeiro confronto, as equipes tomaram conhecimento que um terceiro envolvido teria se evadido do local com uma mochila e o produto do roubo. Foram feitas diligências no intuito de localizar o mesmo, mas até o momento não foi encontrado. As equipes ainda estão em busca do fugitivo.
Os conduzidos e os seguintes materiais: 01 Revolver calibre 38, marca Taurus, numeração JU47928 (tomado do vigilante); 02 Revólveres calibre 38, numeração suprimida; 01 Celular preto, marca LG; 01 Moto Fan 150, de placa NXJ-5760; 10 Munições calibre 38 intactas, foram entregues na DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...