terça-feira, 10 de abril de 2018

PREFEITO LUCIANO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DÁ INÍCIO A IMPLANTAÇÃO DO SINE EM PINHEIRO


O prefeito Luciano se reuniu nesta manhã (10) com o Secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Silvio Conceição Pinheiro, para tratar da implantação do Sistema Nacional de Emprego - SINE.
Alguns locais foram visitados para avaliação de qual atenderá melhor a população com a instalação do serviço no município.
Além da captação e organização das vagas de empregos na região, o SINE também disponibilizará outros serviços como emissão de Carteira de Trabalho, recepção de Seguro Desemprego, intermediação de mão-de-obra entre outras prestações de serviços tanto para a classe trabalhadora quanto a classe empresarial.
O Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Segurança Alimentar, Ronald Coqueiro, também participou da reunião e acompanhou as visitas aos locais sugeridos pela gestão municipal.
O SINE é um serviço muito importante espalhado pelo Brasil inteiro que visa o desenvolvimento econômico e distribuição de empregos a população; através da parceria com o Governo do Estado, o Maranhão já possui 16 agências espalhadas em diversos municípios.
Pinheiro, a Princesa Da Baixada, através do trabalho responsável, empreendedor e comprometido do Prefeito João Luciano, receberá a 17º agência, que auxiliará a população do município e da região na inserção ou reinserção do trabalhador ao mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...