segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Governo oferecerá aulas de revisão gratuitas para concurso da PMMA

O governador do Estado, Flávio Dino, anunciou em seu Twitter que serão oferecidas aulas gratuitas de revisão para os inscritos no concurso da PMMA.
Os detalhes serão divulgados pelo Governo do Estado ainda nesta segunda-feira (27).
concurso
Os interessados em participar do concurso público da Polícia Militar tem até às 18h desta segunda-feira (27) para realizar a inscrição.
São 1214 vagas para os cargos de 1º Tenete do Quadro de Oficiais de Saúde e Soldado do Quadro de Praça da PM do Estado.
O concurso será realizado no dia 17 de dezembro, com provas objetivas de 3 horas e meia, nos turnos da manhã (Médio) e tarde (Superior).
Para o cargo de 1º Tenete as vagas são de nível Superior, para graduados em Odontologia, Medicina, Medicina Veterinária e Psicologia. A remuneração é de R$ 6.913, 74. As 43 vagas são de dedicação integral.
Para Soldado as vagas são de nível Médio ou Técnico, os caNdidados precisam ter habilitação para direção nas categorias A ou B. São 1171 vagas, com remuneração de R$ 4.019,62, e dedicação integral.

Vamos fazer aulas gratuitas de revisão visando ao concurso da PM. Detalhes serão divulgados hoje. Atendemos à sugestão do deputado Cabo Campos.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...