sábado, 30 de julho de 2016

Pinheiro - Em encontro com lideranças realizado hoje pela manhã, Luciano e Leonardo selam acordo politico


O acordo politico entre Luciano (PP) e Leonardo Sá (PCdoB) promovido pelo governador Flávio Dino na semana passada foi selado hoje pela manhã em um encontro realizado no auditório da escola do padre Risso, no Fomento com as lideranças dos dois grupos.

Os dois políticos estavam realizando suas pré-campanhas para prefeito da cidade quando foram chamados pelo governador que disse estar interessado em unir as oposições e que o candidato a prefeito seria o que melhor apresentasse as condições politicas para derrotar o candidato da oligarquia Sarney, o atual prefeito Filuca Mendes.

Depois de várias negociações o governador decidiu pela candidatura de Luciano Genésio e convidou Leonardo Sá para compor a chapa como vice-prefeito, que foi aceito de imediato.

Durante o encontro o Deputado Othelino  Neto, que na oportunidade representava o governador Flávio Dino,  disse que a união das duas forças politicas já foi feita e que a partir de agora cada pessoa será responsável em levar o nome dos candidatos à ruas, bairros e povoados, uma forma de garantir a vitória em outubro próximo.

Ao usar da palavra o médico Leonardo Sá, que foi indicado na chapa como vice,  disse que a partir de agora a oposição de Pinheiro vai marchar junta. "Temos que estar todos unidos nessa jornada. Somente dessa forma derrotaremos o atual prefeito nesse seu intento de querer  governar o município por mais quatro anos", disse o médico.

O pré candidato a prefeito Luciano disse que a oposição amadureceu bastante nesses últimos meses e que esse foi o motivo que levou a união dos grupos. "A união da oposição mexeu com os nossos adversários, que já estão preocupados com a nossa vitória. Vamos seguir juntos para derrotar, não o nosso adversário, mas o adversário de Pinheiro, que é o prefeito Filuca",  disse Luciano

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...