sexta-feira, 18 de março de 2016

PT oferece R$30 mais alimentação e transporte para militantes negros e pardos participarem de ato nesta sexta

Dezenas de manifestantes já começaram a serem convocados por membros do PT. Um comunicado divulgado pelos diretórios do partido, sugere que os dirigentes partidários convoquem os militantes da periferia “de preferência negros e pardos”. Para os que forem aos protestos desta sexta-feira (18), vai estar garantido o transporte, alimentação e o repasse de R$30 para cada um que for se manifestar.
De acordo com o documento que está distribuído na internet, o comunicado partiu da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores no último dia 14 de março.
AqPKf2coQz8aXLoBtuRcmHk9Z85FRuU-iJvtxEsXMWTl
A prática é antiga e é utilizada por muitos partidos, eles dão preferência aos “militantes” com maior vulnerabilidade social, afinal o pouco que tem a oferecer é muito para quem não tem quase nada.
Vale lembrar que a FIESP a fim de garantir a manifestação na Avenida Paulista garantiu a distribuição de alimentos para os que protestavam, além de ter sido cedida a estrutura da entidade empresarial para uso de banheiro e descanso.
Cada lado vai usando as armas que têm

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...