segunda-feira, 21 de março de 2016

PT e Lula articularam golpe contra Jackson e agora pagam pelo mal


O ex-governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT) foi cassado graças a um golpe arquitetado pelo ex-senador José Sarney com o Partido dos Trabalhadores – leia-se Lula, Dilma, José Dirceu e uns ministros de tribunais ligados ao petismo. Roseana Sarney foi derrotada nas urnas e não aceitava ficar fora do poder. Para isso, engendraram, com a ajuda de Lula (acusado de comandar o esquema de corrupção na Petrobrás, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica) uma trama judicial para apear Jackson do cargo. E conseguiram. Conseguiram, também, acelerar a morte do pedetista.
Na época, poucas foram as vozes locais e nacionais que se levantaram contra o golpe arquitetado contra Lago, eleito pela soberania do povo que lhe outorgou legitimamente o mandato de governador. Uma das exceções foi Flávio Dino, advogado de Jackson no seu processo de defesa na justiça.
Ao contrário de Dino, que agora mantém uma postura coerente em relação ao impeachment de Dilma, a direção petista trabalhou sordidamente para a perda do mandato de Jackson Lago, aliado histórico do PT. O partido promíscuo comandado por Lula preferiu, em troca, atender aos interesses da oligarquia Sarney em detrimento da fidelidade a um velho aliado.
Agora o PT, Lula e Dilma, que não tem mais condições morais de liderar o país pelos atos de corrupção que afundaram o Brasil, falam em golpe.
Esse mesmo PT vigarista, bandalho, corrupto, vil, dissoluto, indecente que hoje fala em respeito à democracia e estado de direito. Justiça seja feita, alguns petistas (da ala anti-Sarney) estiveram ao lado de Jackson.
Porém, não se viu Lula, Dilma, Jaques Wagner,  Aloizio Mercadante, José Eduardo Cardozo entre outros petralhas manifestarem um gesto de apoio e denunciarem na mídia que se tratava de um golpe montado contra o governo de Jackson Lago. Pelo contrário, estavam mancomunados com Sarney.
Esses petistas desavergonhados – com a leniência de uma parte do PT do Maranhão – foram coniventes com o atentado que feriu a cidadania do povo do Maranhão. São esses petistas golpistas os responsáveis pelo período negro da história do estado que, com a saída de Jackson e a entrada de Roseana, regrediu ao fundo do poço onde a miséria, a pobreza e a violência fizeram parte do cotidiano da população.
Como a Justiça de Deus não falha esses petistas desalmados sentem na pele o mal que fizeram a Jackson Lago e ao povo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...