sexta-feira, 30 de outubro de 2015

População vai à rua protestar contra a prefeita de Araioses

Uma multidão foi às ruas de Araioses no último dia 28 de outubro (Dia do Servidor Público) protestar contra a Prefeita Valéria do Manim e o seu pai Manim Leal. Inconformados como os recursos públicos do Município vêm sendo administrados desde o início de 2013, servidores públicos municipais, entidades sindicais, associações, igrejas, assim como a população em geral fizeram uma mega passeata para reivindicar moralidade na Administração.
“O povo está se descobrindo livre das correntes dos opressores. Nós, os cidadãos deste município, somos os patrões, e eles, que fazem parte da classe política da nossa cidade, os funcionários”. Clamavam os sindicalistas.
A palavra foi facultada e vários oradores se revezaram ora cobrando o cumprimento das promessas de campanha e respeito aos cidadãos araiosenses, ora fazendo duras criticas a administração da família Leal em Araioses.
É incontestável o CAOS em que se transformou Araioses após o momento em que a Prefeita Valéria e o seu pai Manim Leal ficaram à frente do comando do Município. Para muitos araiosenses, essa é a pior Administração de todos os tempos.
Ao que tudo indica, o império oligárquico da família Leal está se desmoronando, chegando ao fim em Santa Quitéria e Araioses. O índice de rejeição de Manim Leal e do seu grupo político nos dois municípios está elevadíssimo.
Os cidadãos de Araioses estão fazendo as suas obrigações ao se dirigirem às ruas para protestar, agora apenas restam esperar que o Poder Judiciário e o Ministério Público também façam as suas.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...