sábado, 26 de setembro de 2015

Assembleia concede título de Cidadão Maranhense a Duarte Júnior


O advogado e presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-MA), Duarte Júnior, , recebeu da Assembleia Legislativa títulos de Cidadãos Maranhenses. A entrega das honrarias aconteceu em sessão solene realizada nesta sexta-feira (25), no plenário Nagib Hackel.
O gestor nasceu no Rio de Janeiro, mas mudou-se para São Luís aos 12 anos e desde então vem construindo sua vida profissional e pessoal no Maranhão. Atualmente, é professor e coordenador da Pós-Graduação em Direito do Consumidor na Universidade Ceuma. Este ano, após anúncio do governador Flávio Dino, assumiu a presidência do PROCON-MA, com a missão de tornar o órgão presente na vida das pessoas. Junto com sua equipe, acumula inúmeras ações em prol dos consumidores maranhenses.
“O Duarte Júnior é uma pessoa que tem prestado um grande serviço para o Maranhão. Na sua gestão, o PROCON ganhou vida, tanto que o Governo do Estado o transformou em autarquia, justamente por conta desse excelente trabalho que ele vem desenvolvendo em prol dos consumidores maranhenses”, assinalou deputado Othelino Neto.
Na solenidade, Duarte Júnior discursou sobre a sua responsabilidade, agora como cidadão maranhense, e agradeceu a confiança e o reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo. “Eu recebo esse título com muita alegria. Hoje, com 29 anos, receber essa homenagem aumenta a nossa responsabilidade em fazer muito mais pelo Maranhão e pelos maranhenses”, declarou.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...