quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dormência administrativa

A cidade de Pinheiro passa por um dos seus piores momentos,   com a infra estrutura da cidade abalada, as  obras milionárias  que estariam sendo executadas em nossa cidade, estão paradas , caindo aos pedaços como a Rodoviária.
O prefeito parece esta acima de tudo e principalmente da Lei, contrata sem concurso, sem respeitar a Constituição, nem mesmo um projeto de auditoria do executivo que pedia “autorização”  do legislativo municipal  para tais contratações, e que nem sequer foi votado.
Apesar das negativas, é comum aparecerem denuncias de falta de médicos,  que estaria havendo uma epidemia de dengue inclusive com óbitos, as pessoas estão morrendo por falta de saúde.

Na educação apesar de aparecer contratos milionários, para reforma de escolas e não foi gasto sequer um único pacote cal, muito menos um saco de cimento. Aparece também a construção de duas escolas na sede do município, pela empresa Lupa curiosamente nem mesmo com lupa se encontra tais escolas, algumas creches foram até iniciadas, mas como pode se vê o mato tomou conta . 
Pinheiro o descaso e a dormência: 






Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...