sábado, 3 de maio de 2014

Mais uma obra realizada pela prefeitura de Pinheiro e flagrada com fortes indícios de irregularidades por um grupo de vereadores.


Na ultima quarta feira os vereadores Nézio, Selma, Stélio e Lucas do Beiradão, fizeram de surpresa uma visita ao canteiro de obras de onde esta sendo construída a rodoviária e surpresos ficaram os parlamentares com o que viram: A falta de material de proteção para os poucos trabalhadores ali presente, a omissão do encarregado de obras em fornecer informações sobre a obra e a sobre as condições de trabalho. Foi constatada pelos parlamentares a falta de alojamento para os trabalhadores e a péssima qualidade dos materiais que estão sendo usados  na construção.
Outra coisa que chamou a atenção do vereador Enézio Ribeiro, foi que a empresa responsável pela obra foi a mesma que impediu na Justiça a construção da rodoviária por um preço bem inferior pela administração anterior, já Lucas lembrou que é também a mesma empresa que construiu  o ginásio de Pacas que não é usado porque esta amarado com cabos depois de um principio de desabamento, Stelio alerta para o responsável técnico o engenheiro Paulo Roberto Mendes Pinheiro, sobrinho do prefeito é o mesmo que foi preso na operação rapina, e também responsável pela construção do ginásio que desabou. Já  Selma disse que é preocupante o que viu na construção, para a parlamentar parece que a empresa não tem condições para fazer uma construção desse porte, já que até as maquinas doadas pelo governo federal para prefeitura de Pinheiro estão sendo usadas pela empresa particular para aterramento e terra planagem da obra.
Alguns moradores alertaram a comissão para o risco de alagamento de algumas casas ao fundo da obra, pediram para que os vereadores tomem alguma previdência porque ninguém da prefeitura quis ouvir eles















Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...