quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tragédia anunciada


Uma tragédia aconteceu no início da noite desta terça-feira na MA 303, entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu. Numa curva conhecida como ‘curva da morte,
Uma caminhonete D 20 que transportava alunos de três escolas colidiu de frente com um caminhão carregado de areia, com cerca de 25 pessoas a D20 acabou caindo numa ribanceira.
Essa tragédia mostra a fragilidade e incompetência dos poderes constituídos, quem vai responder por essas mortes de inocentes cheios de vidas e sonhos.
O prefeito, o motorista ou o omisso MP que sabe da forma que esses alunos são transportados na maioria das cidade do Maranhão e não faz nada? Ou a família que manda seus filhos para estudar e recebe o corpo dos mesmos por irresponsabilidades.

O governo do estado não mandou um ônibus escolar, mas mandou 5 helicópteros hoje para buscar as vitimas sobreviventes, porque com certeza a cidade também não tem serviço de saúde. Mas como eles mesmos dizem ‘por onde você anda tem um novo Maranhão’ qualquer semelhança com Bacuri não é mera coincidência.
Assim também em Pinheiro

Em Pinheiro não é diferente

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...