quinta-feira, 27 de março de 2014

Jovem desaparecida desde domingo é encontrada esquartejada dentro de saco

O corpo da jovem Dhalia Nathalia Ferreira da Silva, de 22 anos, foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (27), esquartejado dentro de um saco plástico, no bairro da Cohab.
 
A jovem foi encontrada no condomínio onde ela residia, na Rua do Livramento. Momentos depois de o corpo de Dhalia ser localizado dentro de um saco, o namorado dela, identificado como Raphael Carvalho, foi encontrado enforcado no mesmo condomínio e uma faca debaixo dos pés. A polícia trabalha com a hipótese de o namorado ter assassinado a jovem e depois cometido suicídio.
 
Dhalia Nathalia, desapareceu no domingo, após sair de casa para ir a uma praia da capital. A jovem e a família são naturais de Itapecuru e residem em São Luís a mais de três anos.
-->

Pai da estudante, Dáhlia Ferreira, agradeceu a imprensa e a todos, por terem encontrado a filha, mesmo morta

O pai da estudante Dáhlia Ferreira, Walderino Mendes, agradeceu por telefone, a uma amiga jornalista, que  ajudava nas investigações, a mesma publicou a conversa em sua rede social Facebook.
"Agradeço a todos os jornalistas de São Luís que se interessaram pelo caso, agradeço aos amigos de faculdade, aos meus amigos, a todos que ligaram, que se importaram com isto. Diga a todos que mandei meu muito obrigado. Eu não posso medir o tamanho desta dor, eu estou sem chão. A minha mãe também está morta, eu estou no velório. A minha filha, vou esperar aqui, na cidade natal dela. Quanto ao Raphael, eu só sei uma coisa: a minha filha o amava muito."
Walderino Mendes, no momento em que fez os agradecimentos, estava no velório da mãe dele, que morreu em consequência do diabetes e não sabia que a Dáhlia havia sumido.
Os restos mortais de Dhalia Nathalia, serão transferidos para a cidade de Itapecuru. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...