quinta-feira, 27 de março de 2014

Adiado mais uma vez os Embargos de Luciano Genésio

Mais uma vez foi adiado o Julgamento envolvendo a inelegibilidade do suplente de deputado estadual Luciano Genésio. Ele que concorreu ao cargo de vice prefeito ao Lado do ex-prefeito José Arlindo.
O Tribunal Regional  adiou agora para o dia 22 de abril, O juiz Eduardo Moreira adiou mais uma vez porque recebeu algumas memórias com novas informações, então pediu para corte para adiar para complementar o seu voto!!!
O  relator do processo, desembargador Guerreiro Júnior, deu provimento aos Embargos Declaratórios para afastar a inelegibilidade de Genésio. E o  juiz Eulálio Figueiredo aproveitou e antecipou seu voto seguindo o relator.
Em discussão, o próprio membro do Ministério Público Federal se manifestou favoravelmente em relação ao voto e tese defendida por Guerreiro Júnior.

Segundo fontes as chances de serem aceitos os Embargos declaratórios   feitos por Luciano são muito grande já que ele já conta com dois dos seis votos.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...