quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Será se ainda tem quem defenda esse MONSTRO?

Por Verinha Jorge Castro Nogueira

 AMIGOS, gostaria de compartilhar a minha indignação, com vocês! Nem sei se merece ser chamado de pessoa, ou como é mais conhecido “DRAGÃO” - FILUCA, que se acha todo poderoso e acima da lei, você disse a um amigo em comum do meu irmão, quer que ele morra de fome??? Mas isso não vai acontecer, porque ele tem estudo e família, apesar da farsa do concurso, que fez e passou que achava conveniente, ele passou, seu nome constava na primeira relação dos aprovados e quando foi entregar os documentos, apresentaram outra relação e disseram que ele não tinha passado, entrou na justiça e ganhou, mas sabemos como é a justiça no nosso País, para quem tem dinheiro, pois é, até hoje não foi resolvido, até pq a empresa, q fez o curso, quem era o dono era seu secretário… Outra coisa, no seu primeiro mandato, você mandou desapropriou o terreno do meu avô, Paulo Castro, este que foi comprado com o suor do seu trabalho, perto da feira, no bairro quinta da Boa Vista, para construção de casas populares, financiada pela Caixa Econômica Federal, para ser entregue as pessoas carentes… E você achou no direito de pagar o que quis e não o que era justo, os herdeiros não aceitaram, o processo está em juízo e o dinheiro encontra-se em depósito no banco, até hoje, isso já vai a mais de 10 anos… Essas maldades que faz com as pessoas, você vai pagar, porque a justiça dos homens, muitas vezes, os poderosos como você compra, mais a justiça de Deus, tarda mais não falha, essa não tem dinheiro que compre… Toda essa riqueza, prepotência que têm, no final da sua vida, você não vai levar… Você vai pagar por todos os males, que fez e ainda está fazendo, não só para minha família, mas para o povo de Pinheiro-MA. Maior do que Deus não há!!! Pronto…Desabafei… Alívio… Uffa!!! 
Palavras do Papa Francisco na Missa Casa Santa Marta - Quem não se arrepende e “faz de conta que é cristão”, prejudica a Igreja. Uma podridão vernizada: Esta é a vida do corrupto. E Jesus não os chamava simplesmente de pecadores, mas de “hipócritas”. Pecadores sim, corruptos não!!! Editado por Ronald Coqueiro, Compartilhe.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...