sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FALIU! TODAS AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL...


As instituições no Brasil viram peças em putrefação, talvez alusivo ao principal responsável por isso o PT.
Como cidadão  descobrir que um dos principais fatores para manutenção da impunidade é a forma em que alguns cargos são nomeados, apesar da Constituição preconizar o contrario. Vejamos os Tribunais de Contas, Procuradores, Ministros do Supremo são Indicados pelo executivo, ora, como julgar  ou condenar quem me deu um emprego vitalício? Mamata explicitada especialmente nos TCU, e TCE.
A Prova  desse escândalo, é os Ministros do Supremo recentemente Indicados pela Presidente Dilma, para servirem de advogados do “PThalhas”, ao invés de Juízes.
A impunidade, a corrupção venceu mais essa batalha desse país, cansado de ser massacrados por verdadeira quadrilhas denominadas partidos políticos e que ficou escancarado  desde o governo Collor até os dias de hoje onde o PT envergonha as pessoas que sonham pelo Brasil limpo, sem essas mazela que dominam as apodrecidas instituições brasileiras.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...