sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Deputado do PT "invalido"



Genoino
Genoino: vida boa por nossa conta
GENOÍNO ENTREGA PEDIDO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ À CÂMARA
DEPUTADO MENSALEIRO TENTA APOSENTADORIA INTEGRAL DE R$ 26,7 MIL

O deputado José Genoíno (PT-SP) pode estar articulando mais uma manobra para se livrar de uma possível condenação no processo do mensalão. Ontem (4), o parlamentar  protocolou pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara dos Deputados, para no mínimo assegurar uma aposentadoria confortável por conta do contribuinte.
A diretoria-geral da Câmara informou que Genoíno será submetido a uma junta médica da casa para avaliação. Ainda segundo a diretoria-geral, os médicos irão avaliar se o deputado sofre de alguma doença listada no rol de enfermidades passíveis de aposentadoria.
Genoíno foi submetido a uma cirurgia para correção de dissecção de aorta, em julho deste ano, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O deputado foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão no processo do mensalão por formação de quadrilha e corrupção ativa. No último dia 28, o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou, por unanimidade, a pena do parlamentar.
Se a junta médica for boazinha, Genoino será aposentado com o salário integral de deputado federal, que, atualmente, é de R$ 26,7 mil. Sem precisar ser eleito.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...