terça-feira, 3 de setembro de 2013

Alô MP! mais um crime anunciado no Maranhão



                        Pinheiro –  vinda de Roseana ao município no próximo dia 20 de setembro

Confirmada a vinda da governadora Roseana Sarney e seu governo itinerante à Pinheiro no próximo dia 20. A informação nos foi passada pelo secretario de Estado de Educação, Deputado Federal Pedro Fernandes, na semana passada, durante conversa que tive com ele no Ferry Boat.

Segundo o secretário, a governadora virá à Pinheiro para inaugurar o Centro de Capacitação da Secretaria de Estado de Educação, foto, que vai levar o nome do pai da governadora, o Senador José Sarney. A obra foi iniciada pelo então governador José Reinaldo Tavares e concluída agora por Roseana. Essa é a única ação do governo do Estado em Pinheiro nos últimos quatro anos.

No último dia 19 de agosto, o próprio secretário Pedro Fernandes celebrou com o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, o termo de cessão de direito de uso do Centro de Capacitação. A celebração foi testemunhada pelo secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Victor Mendes, filho de Filuca. Essa foi uma das exigências do prefeito para receber Roseana em Pinheiro.

A outra exigência feita por Filuca foi a liberação de R$ 4.135.000,00 (quatro milhões e cento e trinta e cinco mil reais), recursos oriundo de um convênio que o secretário estadual de Meio Ambiente, Victor Mendes, firmou com o seu pai, o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB). A parceria com o pai foi publicada no Diário Oficial do Estado, datado de 11 de fevereiro de 2013


Ah! ia me esquecendo o MP do Maranhão é "caviar" (não sei, nunca vi... Só ouço falar")

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...