terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prestações de Conta exercício 2008 vão dar dor de cabeça para prefeito de Pinheiro


Pinheiro - Prestação de Constas da Prefeitura referente ao exercicio de 2008 já se encontra na Câmara para apreciação e votação dos vereadores.

O Tribunal de Contas do Estado – TCE, encaminhou o Processo n° 3336/2009 do atual Prefeito Filuca Mendes. O relatório dispostos em 11 volumes já está a disposição dos edis, que denunciaram que em 2008 o prefeito Filuca Mendes deixou de mandar copia da Prestação de Conta para a Camara, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.


Segundo o vereador Nésio, foto, o Relatório ja está sendo analizado pelos edis, porém, o volume com a Prestação de conta continua trancada a sete chaves no gabinete da presidenta do Parlamento, a vereadora Concitá de Luis Pagé, quando o normal é ficar na secretaria da casa para que todos os Vereadores tenha acesso aos documentos como: cópias de cheques, contratos, empenhos, notas fiscais e recibos. “No exame superficial que fiz, já que somente na quinta- feira passada tive acesso a copia do Relatório, dá pra ver que ha muita coisa errada existente na Prestação de Conta. É importante que a População converse com seus Vereadores a qual votaram para que de justo analisem com muito cuidado a documentação que está na Camara, porque esse é o nosso papel; fiscalizar o executivo” afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...