terça-feira, 16 de julho de 2013

Comunistas desembarcaram na terra de Sarney

Postado por: Leandro Miranda    |    
A turma do comunismo desembarcou neste final de semana nas cidades de Cururupu, Mirinzal,  Pinheiro e Presidente Sarney, na baixada maranhense.
Flávio Dino, Marcelo Tavares, Bira do Pindaré, Rubens Junior e companhia se reuniram nessas cidades com milhares de pessoas, entre lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares.
Em Pinheiro, terra em que José Sarney alega ter nascido, todos os quinze postos de saúde municipais estão fechados. Além disso, pelo menos nove convênios fantasmas foram celebrados entre o governo Roseana Sarney e associações ligadas à administração do atual prefeito, Filuca Mendes.

Na cidade que leva o nome do ex-presidente da Republica, mais de 1.500 pessoas participaram do evento organizado pelo Dr. Penaldon Jorge e sua esposa Valéria Castro. Na ocasião Penaldon anunciou que irá disputar as eleições como candidato a deputado federal. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...