sexta-feira, 12 de abril de 2013

presenças de Ribamar, Zé Reinaldo e Luciano

Com o tema “Semeando Democracia, Organização do PSB no Estado do Maranhão”, o Partido Socialista Brasileiro – PSB, realizará no próximo sábado (13), no auditório do IFMA em Santa Inês, o primeiro seminário – do total de cinco que será realizado em todo Estado – e tem como objetivo principal a reorganização do partido no Maranhão.
ribamaralves1O evento reunirá militantes, filiados, parlamentares, executivos socialistas e convidados de diversos municípios do estado.
A abertura solene do seminário acontecerá às 07h, com café da manhã e vai contar com as presenças do Secretário de Organização do PSB/MA e prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves; do Prefeito de Timon, Luciano Leitoa; do deputado estadual Marcelo Tavares; da deputada estadual Cleide Coutinho, do ex- governador do Maranhão José Reinaldo Tavares entre outras autoridades.
A palestra de abertura será ministrada por Ronald Damasceno, representante do Consorcio da Região dos Lagos Maranhenses – CONLAGOS, e tem como tema “A Militância do PSB nas Conferencias Municipais de Cidades”. Em seguida a empresária e primeira-dama de Santa Inês, Luana irá expor a palestra “Conferência das Cidades”.
“A história do nosso Estado está passando por um momento político marcante. É necessário realizarmos seminários como este para melhor refletirmos e trabalharmos pelo nosso Maranhão”, ressalta Ribamar Alves.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...