quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Socorro Joaquim Barbosa!



Quero me solidarizar com o presidente da OAB, subseção Pinheiro, Antonio Carlos, concordo com suas colocações em numero gênero e grau.
Dizer que as eleições de Pinheiro correram em conformidade com a lei é pensar que somos burros, dizer que a população aceitou resultado é nos chamar de imbecis. Porque na verdade estamos digerindo esse golpe praticado contra a democracia contra nossa livre escolha com a anuência das instituições. Não estamos nas ruas promovendo badernas porque somos um povo pacato, serio cumpridores da lei.
Quero  lembrar outro fato marcante nessas eleições: O afastamento do Juiz Julio do Praseres que saiu de “férias “ as vésperas das eleições, talvez porque ele não aceitaria pressões , e muito menos concordaria esse “espetáculo” deprimente que foi as eleições de Pinheiro. Ele o Dr. Julio ainda chegou a mudar uma Secretaria do Cartório Eleitoral, convidado a voltar atrás ele teria dito que não teria problema desde que se a funcionaria substituída ficasse, fosse ele o removido.  (foi ?).
Aproveito também para chamar a atenção  do presidente do O Sindicato dos Professores e Servidores da Educação Municipal de Pinheiro – SIMPROSEPI, Elmo Sobrinho, para que abra os olhos, os recursos do Fundef são de origem Federal, e se eles insistirem com a ação que cobra a devolução do abono do Fundef aqui, ele vai cair do “sobrado”, se correr pra São Luis vai ser uma “guerra” a esperança dos professores receberem o que lhes foi roubado é que essa ação chegue a Justiça de Joaquim Barbosa. Do contrario vocês vão Cheirar!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...