sábado, 6 de outubro de 2012

Grupo Sarney, fez terror em Pinheiro com Batalhão de Policia, intimidando adversários.



Certo da derrota que se aproxima, o grupo Sarney, representado em  Pinheiro pela família Mendes, tentaram ontem intimidar mais de 30 mil pessoas que foram as ruas levar seu  apoio a o candidato que faz oposição a oligarquia Sarney, José Arlindo PSB.
Mais uma vez deram um tiro no pé, o povo ficou ainda mais revoltado com a forma que eles tentam pressionar o povo, por isso que a cidade de Pinheiro é muito importante no processo de libertação do Maranhão, “vamos começar libertando Pinheiro, dos desvios milionários feitos pelo afilhado de Sarney” desabafa o senhor Paulo, ele que foi o autor da letra da musica do dragão.
Zé Arlindo e Luciano Genésio subiram na sacada do Comitê, onde “amordaçados” acenavam para a multidão que entusiasmada, gritava 40, 40, 40, 40! É a resposta do povo a ditadura implantada no Maranhão  e que quer voltar. XÔ FINUNCAMAIS! XÔ ROSENGANA!








Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...