terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reportagem do Jp caiu como uma "Bomba" em Pinheiro


O locutor da televisão do ex-prefeito Filuca Mendes ficou transtornado ao comentar a reportagem em primeira pagina do Jornal Pequeno, onde seu chefe estaria envolvido em  Irregularidades na Secid . Querendo defender o indefensável como ele mesmo citou, acusou o atual prefeito de pagar milhões para o JP publicar a matéria, por esse motivo já esta sendo movido um processo contra o locutor. Porque não fazem o mesmo?
Ora, companheiro se não é verdade a matéria publicada pelo competente jornalista Oswaldo Viviani , porque eles não acionam à Justiça ? Será que tem medo? – Sim porque em “M” quanto mais se meche mais fede! Eles sabem também que quem encomendou a Auditoria foi a própria governadora Roseana Sarney, e o  relatório da auditoria da CGE – documento com  39 páginas, assinado por Henrique Silva Campos (auditor do Estado), Maria Helena de Oliveira Costa (auditora geral do Estado) e Amância Conceição Pereira (supervisora de Auditoria da área de Infraestrutura do Estado), não deixa duvidas de indícios sérios  que pode ter havido um desvio milionário de dinheiro público e foi entregue a ele (Filuca), segundo o secretário Sérgio Macêdo (Comunicação) afirmou “que os relatórios finais de auditorias da CGE não são encaminhados ao Executivo estadual, e sim aos secretários auditados, para que providenciem a regularização dos procedimentos”.
Esse relatório também para explica a demissão de Filuca da Secretaria das Cidades e a frase da governadora de que não aceitaria corruptos no seu governo, coincidindo com a Auditoria.




Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...