quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Graças ao prefeito José Arlindo, SAMU já esta funcionando em Pinheiro


Tudo pronto para que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU 192 possa começar a atender a região do Pinheiro, Santa Helena e Bequimão. Hoje quinta-feira, 19, em Pinheiro, foi inaugurada a sede regional do SAMU, que ficará na Maria Paiva ao lado do Hospital Regional.

Com uma carreata gigantesca saindo do Bairro de Pacas, o prefeito José Arlindo Mobilizou milhares de pessoas entre autoridades e população de Pinheiro.
Segundo o médico, Dr. Leonardo Sá, a inauguração da sede foi de extrema importância, a luta travada pelo prefeito José Arlindo em refazer todo o projeto para que o Ministério da Saúde, através de uma visita técnica, desse o seu aval para que as ambulâncias e toda a equipe iniciem seus trabalhos.








Além do anfitrião do evento, o prefeito José Arlindo, estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Bequimão, Diniz, de Matinha Dr. Ermano, Neto Torres vereador de Santa Helena, o vereador Dr. Leonaro, Enesio, Antonio Ribeiro, Stélio Cordeiro vereadores de Pinheiro, Pe. Risso varias lideranças comunitárias  e comunidade em geral.



SAMU 192

O SAMU 192 faz parte da Política Nacional de Urgências e Emergências, de 2003, e ajuda a organizar o atendimento na rede pública prestando socorro à população em casos de emergência. Através dele, o governo federal está reduzindo o número de óbitos, o tempo de internação em hospitais e as sequelas decorrentes da falta de socorro precoce. O serviço





Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...