sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ligada no blog

Gustavo Lopes,

Parabéns, acompanhei pela tv no Gugu tudo sobre a pequena Raimundinha e depois através do seu blog
na internet. Parabéns, estou muito feliz em saber que existe pessoas assim como vc em uma cidade, que
esta disposto a dar conhecimento do que acontece de bom em  nosso país. Tudo que aconteceu aí na
cidade de Pinheiros com a familia da Raimunda e propriamente com ela e sua mãe, me deixou muito,mais
muito feliz mesmo. Me trouxe muita paz, alegria e felicidade. É assim que a cada dia tenho a plena
conciência de DEUS existe e nos ouve. Conheci a sua cidade através do GUGU e de VC, que DEUS te
abênçõe e abênçõe seus conterrâneos. Parabém mesmo. Se puder me responder ficarei muito feliz.
Quero saber também como esta depois da grande bênção de DEUS a vida da Raimunda.
Se algum dia Deus me der oportunidade, visitarei o seu estado para conhecer. Um forte abraço.
Deus te proteja, te abênçõe e te ilumine poderosamente.
Um forte abraço. Feliz Natal!!!!!


Leonilza (Léo)

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...